A Produtiva Trading

A PRODUTIVA iniciou suas atividades em 2010 na cidade de Patos de Minas-MG pelo fundador Guilherme de Paulo Severo no ramo de representação de produtos para nutrição animal e comercialização de grãos atendendo apenas o mercado interno e regional.

Com espírito empreendedor e foco na qualidade de seus produtos e serviços, cresceu e explorou novos nichos, dando início a mais uma atividade no ano de 2012 no seguimento logístico de grãos possibilitando a integração de todo processo de movimentação cliente e mercado, dispondo sempre de ferramentas de gestão que asseguram o cumprimento dos prazos e a máxima eficiência dos custos.

No ano de 2014 finalmente surgia o mais novo empreendimento. Com muita dedicação e uma trajetória pautada em oferecer o que há de melhor, a PRODUTIVA TRADING vem apostando no futuro da atividade agrícola. Uma empresa com estrutura moderna, especializada na comercialização e industrialização de grãos com atuação no mercado interno e externo.

Na constante busca por novas tecnologias, a PRODUTIVA TRADING sempre norteou seus objetivos e princípios na ética, confiança e transparência, com isso, vem solidificando o crescimento de suas atividades.

Missão:

Atuar de forma inovadora no mercado de agronegócios no Brasil e no mundo, respeitando o meio ambiente e todas as partes envolvidas em nossos negócios, buscando o crescimento sustentável.

Visão

Ser parceira nos negócios de seus clientes, destacando – se pela confiabilidade, agilidade e eficiência no que faz.

Valores

Comprometimento – atendemos as leis aplicáveis e cumprimos nossos compromissos nos prazos acordados, pois nós da Produtiva Trading prezamos pelo nosso histórico de respeito e de palavra nos relacionamentos.

Equipe – valorizamos o trabalho em equipe e buscamos parceiros de negócios que compartilhem deste valor.

Empreendedorismo – buscamos constantemente por oportunidades no mercado e desenvolvemos a coragem para executá-las.

Estabilidade – perseguimos a capacidade de nos mantermos estáveis mesmo em momentos de instabilidades.

Respeito – respeitamos as pessoas, o meio ambiente e buscamos a humildade para aprender sempre.